
O que é feito do pequeno e tímido Barron que tinha 10 anos quando o seu pai foi eleito presidente dos Estados Unidos pela primeira vez? Hoje, quase a completar 19 anos [no próximo dia 20 de março], o filho mais novo de Donald e Melania Trum transformou-se... e muito!
Com mais de dois metros de altura - Barron mede 2,06 m - o jovem universitário já nada tem de tímido ou de solitário. Hoje, já ninguém desconfia que sofra de um qualquer espectro do autismo como se chegou a suspeitar no passado.
Durante anos, Melania Trump tentou proteger o filho da curiosidade alheia e dos olhares indiscretos e Barron foi crescendo numa "redoma de vidro", mimado e solitário. Portanto, foi uma surpresa perceber que o jovem se transformou numa outra pessoa nestes últimos anos.
Na tomada de posse do pai como 47º presidente dos Estados Unidos, o filho mais novo de Trump está muito mais desenvolto, mais seguro e determinado. Hoje, tem a atitude adequada ao um herdeiro de um verdadeiro império. Além disso, Barron já tem negócios próprios.
Prepara-se para lançar em breve - está previsto que seja já na próxima primavera - a sua própria imobiliária de luxo com dois sócios. A empresa Trump, Fulcher & Roxburgh Capital Inc. foi criada no estado de Wyoming em julho passado.
Já apelidado como "o solteiro mais cobiçado do momento", Barron tem um apurado instinto para os negócios e diz-se que ele foi fundamental para a vitória do pai na última corrida à Casa Branca. Parece que foi o jovem universitário que foi o verdadeiro "cérebro" da campanha eleitoral de Donald Trump. O pai deverá a Barron esta fenomenal vitória.