
Os filhos de Luís Aleluia, José e João, de 17 e 20 anos de idade, respetivamente, reagiram nas suas redes sociais ao falecimento do ator, de 63 anos. São mensagens carregadas de emoção, nas quais ambos mostram a sua dor com a prematura partida do homem que decidiu adotá-los. "És uma ótima pessoa e sempre serás PAI. Quero que um dia te possas orgulhar de mim (... ) tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei (...) é nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai", escreveu o mais novo, acrescentando noutra publicação: "Sei que não fui o melhor filho, mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente, por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria, mas eu vou fazê-lo por ti. Eu prometo tudo por ti. Amo-te não sei o que dizer, não sei o que te passou pela cabeça. Eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim, obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações."
São mensagens carregadas de emoção, nas quais ambos mostram a sua dor com a prematura partida do homem que decidiu adotá-los.
"És uma ótima pessoa e sempre serás PAI. Quero que um dia te possas orgulhar de mim (... ) tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei (...) é nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai", escreveu o mais novo, acrescentando noutra publicação: "Sei que não fui o melhor filho, mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente, por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria, mas eu vou fazê-lo por ti. Eu prometo tudo por ti. Amo-te não sei o que dizer, não sei o que te passou pela cabeça. Eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim, obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações."
Ver esta publicação no Instagram
Por sua vez, o herdeiro mais velho deixou a seguinte mensagem: "Querido pai, descansa em paz e que Deus tome conta de ti. Hoje é o pior dia da minha vida, mas sei que estás em paz. Vou usar tudo o que me ensinaste para ser melhor. Obrigado por tudo o que fazes por esta família. Descansa em paz Daddy."
Por sua vez, o herdeiro mais velho deixou a seguinte mensagem: "Querido pai, descansa em paz e que Deus tome conta de ti. Hoje é o pior dia da minha vida, mas sei que estás em paz. Vou usar tudo o que me ensinaste para ser melhor. Obrigado por tudo o que fazes por esta família. Descansa em paz Daddy."
Os detalhes das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia devem ser conhecidos esta segunda feira, segundo anunciou a Casa do Artista, onde Luís Aleluia era dirigente. Luís Aleluia, o conhecido Menino Tonecas, foi encontrado morto na noite de sexta feira numa garagem em Monte Abraão, Sintra, suspeitando-se que tenha colocado termo à vida. O mundo do espectáculo e das artes está em choque e são muitas as mensagens de pesar com a morte do talentoso ator, que estava prestes a aparecer na novela 'Festa é Festa', da TVI.
Os detalhes das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia devem ser conhecidos esta segunda feira, segundo anunciou a Casa do Artista, onde Luís Aleluia era dirigente.
Luís Aleluia, o conhecido Menino Tonecas, foi encontrado morto na noite de sexta feira numa garagem em Monte Abraão, Sintra, suspeitando-se que tenha colocado termo à vida.