
Finalmente, Cláudio Ramos dá respostas. Em entrevista à revista TV Guia, esta semana nas bancas e em versão online, o apresentador de Big Brother revela que achou fundamental afastar-se de Cristina Ferreira após sair da SIC. "Não faz sentido nenhum passarmos a vida a falar um do outro. Escolhi o meu caminho e ela tem o dela"E vai mais longe: "Acho que não é bom nem para nós nem para a imprensa; intoxicarmo-nos com excesso de informação. Tanto a Cristina como eu temos uma vida ocupada."
Apesar de ver o sonho de apresentar o Big Brother adiado, devido ao coronavírus, Cláudio Ramos garante que em momento algum se arrependeu da sua decisão de mudar de estação: "Jamais! Porque me haveria de arrepender? Esta situação de saúde atravessa o mundo todo e não só Queluz."
Dia 15 de março, a TVI anunciou que a estreia do reality show, que estava marcada para dia 22 - hoje -, foi adiada devido à pandemia que se vive em todo o mundo. Tal deixou Cláudio Ramos triste, mas não o fez baixar os braços.
"Senti-me orgulhoso, porque acho que foi a melhor decisão. Não fui apanhado de surpresa porque, a partir de certa altura, falávamos de várias medidas e de vários cenários consoante a situação fosse avançando. Estou certo que foi o melhor e orgulho-me muito que a TVI tenha pensado primeiro nas pessoas e só depois nos números", afirmou à TV Guia.
Leia toda a entrevista na edição desta semana da revista.