Eduardo Ferreira, o herdeiro surpresa de Marco Paulo, revela, em entrevista à revista TV Guia que esta semana está nas bancas, que, afinal, o valor que recebeu em 2025 pelos direitos de autor do cantor cobriram os quase cinco mil euros que teve de pagar de imposto de selo por ser herdeiro de dez por cento dos bens do artista.
"O ano passado recebi, também por esta altura, dinheiro dos direitos de autor do Marco Paulo. Sempre que vem é bom. Deu para pagar os impostos da herança, foi ela por ela", revela, assumindo que ainda não teve prejuízo nesta matéria, mantendo, contudo, a quantia em segredo: "Não quero dizer os valores, mas foi uma boa quantia. Recebi direitos de autor de 2023. Agora de 2024 deve ser mais porque foi o ano da morte dele. Passou muita música dele, foi muito partilhada. 24 e 25, como é lógico, deve ser muito mais dinheiro em direitos de autor", afirma.
Com direito desde outubro de 2024 a dez por cento do valor dos três imóveis que estavam em nome de Marco Paulo, a saber: a quinta de Mem Martins, em Sintra, um apartamento com vista para o mar em Sesimbra e uma moradia com jardim em Quarteira, no Algarve, Dudu reconhece que as despesas não param de aumentar, e da sua fatia da herança: Zero.
Leia toda a história na revista TV Guia desta semana, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.