
Dois meses de férias no Brasil com o namorado, o ator e encenador Miguel Thiré, levaram a 'TV Guia' a perguntar a Gabriela Barros, de 34 anos de idade, se foi, ou não, pedida em casamento durante a viagem. Em exclusivo, a talentosa atriz respondeu, sem problemas: "Não, que horror! Teria sido um péssimo timing se o Miguel escolhesse essa altura para me pedir em casamento! Eu estava tão cansada..."
A parceira de Herman José, em 'Cá Por Casa', na RTP1, que se tornou uma estrela ainda maior da televisão portuguesa ao interpretar as trigémeas Matilde Bourbon de Linhaça, Filipa e Salomé Martins, na popular série/novela 'Pôr do Sol', também na estação pública, desvenda como foi o seu périplo por terras de Vera Cruz: "Fui mesmo para descansar e relaxar. Mas não, não aconteceu nenhum pedido de casamento, nem estou à espera disso. Não está sequer nos meus, e nos nossos, horizontes."
Gabriela Barros deixa, contudo, um aviso ao amado. Para já, o casamento não é uma coisa que almeje, mas pode ser que um dia aconteça. "Estou sempre a mudar de ideias, pode ser que, numa outra altura, se torne algo aliciante. E então viro-me para ele e digo-lhe: 'Olha, afinal, agora é o que mais quero, mas tem de ser para ontem'. E que seja com lua de mel e tudo aquilo a que temos direito."
À 'TV Guia', Miguel Thiré, de 40 anos de idade, confirma estar em harmonia com o pensamento da amada. "Não, não estamos nessa onda. Estamos muito bem como estamos. Vamos ver, mais para a frente. Vamos ver o que acontece", remata o ator e encenador brasileiro, a sorrir, minutos antes da estreia da peça 'Trair e Coçar, é Só Começar'.
Gabriela continua com Herman José, na RTP1, e com a digressão da peça 'O Amor é Tão Simples'. "Está calminho, está bom, é deixar estar assim", diz a atriz, a rir, assumindo à mesma revista: "O meu 2023 está cheio de projetos de teatro. Em televisão há coisas a chegar, que estão apalavradas."