
A irmã de Georgina Rodríguez decidiu colocar um ponto final nas polémicas à volta da família e está em Buenos Aires desde a passada quinta-feira, 11, para visitar o pai, Jorge, gravemente doente na sequência de um AVC.
Sem falar sobre o estado de saúde do antigo treinador de futebol, Ivana tem partilhado fotografias no Instagram em que posa sozinha – a namorada, Macarena, ficou em Espanha.
Os dramas familiares da nova família de Cristiano Ronaldo começaram em setembro, quando o programa de televisão espanhol 'Sálvame', da Telecinco, mostrou primeiro a avó de Georgina a viver na miséria e a reclamar que não recebe visitas das netas, nem sequer conhece a bisneta Alana Martina, de 11 meses.
Dias depois, o mesmo programa voltou a falar da companheira de CR7 ao divulgar uma entrevista com um suposto companheiro de cela do sogro do internacional português. Todas as pessoas envolvidas até aqui falavam do grave estado de saúde de Jorge Rodríguez, que voltou a viver em Buenos Aires.
E a polémica não ficou por aqui. A meia-irmã "secreta" de Georgina, Patrícia Rodríguez, deu uma entrevista pela primeira vez a falar da distância das 2 irmãs e que foi obrigada a viver num colégio interno durante a adolescência. Agora só queria que Georgina transferisse Jorge para um hospital na Espanha, a fim de dar mais conforto ao pai.
Ivana sempre se mostrou ao lado da irmã Georgina no meio de toda a polémica. Na semana passada partiu então para Buenos Aires, na mesma altura em que o cunhado enfrenta acusações da norte-americana Kathryn Mayorga sobre uma alegada violação sexual.
Enquanto Ivana lida com os dramas familiares, a espanhola de 24 anos de idade mantém-se ao lado de Ronaldo num momento dramático para a carreira do Melhor do Mundo, a passear por Lisboa e Paris.
FLASH! também já tinha revelado o passado polémico do pai de Georgina, que, depois de ter sido futebolista em alguns clubes da Argentina, acabou por se tornar treinador do Jacetano, equipa que competia na 1.ª Divisão Regional em Espanha. Foi despedido como treinador ao fim de uma época, abriu um negócio familiar e terá sido por esta altura, em 2006, que o casamento com Ana María Hernández começou a ruir.