
Charles Spencer, irmão da princesa Diana, sofreu abusos sexuais quando era criança e vivia num colégio interno no Reino Unido. O conde Spencer, de 59 anos de idade, que é afilhado da rainha Isabel II, falou sobre os horrores que viveu naquele estabelecimento numa entrevista ao programa 'Today'. Episódios que estão impressos no livro de memórias 'A Very Private Day', lançado nesta terça-feira, 12 de março. "Estávamos fechados à chave. Éramos como prisioneiros", contou o irmão mais novo de Diana. "Éramos vítimas dos piores instintos de pessoas muito más", recordou. Nas suas memórias, agora em livro, Charles Spencer revela ter sido abusado sexualmente aos 11 anos, quando era aluno do
Os abusos terão sido cometidos por uma funcionária do colégio interno, que tinha "19 ou 20 anos" na altura. "A minha compreensão de sexo, então, era bastante normal para um menino de 11 anos. Eu estava curioso, mas não sabia, e deveria ter permanecido assim por mais algum tempo. Em vez disso, a minha inocência foi levada para um rumo diferente, onde a confusão, a vergonha e a dúvida surgiram das sombras. Sem saber que tal crime existia, não tinha ideia de que tinha sido vítima de abuso sexual", refere.
"Enquanto nos beijávamos, uma noite, ela enfiou a mão debaixo da minha roupa de cama, passando os dedos em provocação, fazendo círculos pela minha barriga até pousar no pouco que um menino de 11 anos consegue reunir. A primeira vez que ela me tocou ali, ela colocou minha mão nos seus seios, e eu pude sentir o seu coração a bater forte", descreve Charles Spencer num excerto do livro, citado pelo 'Daily Mail'.