
A televisão portuguesa vai pegar fogo aos domingos. O chef Ljubomir Stanisic, de 45 anos, volta aos ecrãs da SIC com o programa de talentos culinários 'Hell’s Kitchen', na versão só com pessoas famosos, e o caldo vai entornar.
Vai entornar dentro de portas com gritos, apanhados, humor e ainda uma violenta discussão que ficará para a história da televisão portuguesa. Mas já vamos revelar porque é que Lourenço Ortigão se vai virar a Ljubo e como, por um triz, os dois não acabam envolvidos numa cena de pugilismo.
Tudo isto vai acontecer em modo alta tensão ao longo de dez episódios, ao mesmo tempo que o jugoslavo promete chamuscar, logo na estreia, as audiências quer o 'Big Brother' de Cristina Ferreira na TVI, quer o 'The Voice Portugal' de Catarina Furtado na RTP1.
LOURENÇO VIRA-SE A LJUBO
Ora bem, o ator com quem Ljubomir Stanisic se vai pegar é mesmo o pacífico Lourenço Ortigão, de 34 anos que, à época das gravações, em maio, estava a poucas semanas de ser pai do bebé Vicente Blue, que nasceu a 9 de julho.
A meio das gravações, e para surpresa dos restantes concorrentes, Ljubomir irritou-se com Lourenço Ortigão e os dois tiveram uma violenta discussão que gelou o estúdio. Tudo porque Ljubomir se vai passar com o modo de trabalhar de Lourenço na cozinha e este não aceitará que o Chef fale com ele naqueles termos, dando-lhe troco, com argumentação feroz. A discussão promete ser épica e ficar para os anais da televisão nacional.
Pela cozinha do 'Hell’s Kitchen' vão passar o animador de rádio Pedro Fernandes, os atores Lourenço Ortigão, Noémia Costa, Diogo Amaral, Ana Marta Ferreira, Pedro Granger, Io Appolloni, Melânia Gomes, Cláudia Semedo e Luís Lourenço, o atleta Francis Obikwelu, o influencer Ana Garcia Martins e Luísa Villar, cozinheira e mãe de Salvador Sobral.