
Ljubomir Stanisic sabe que o segredo é a alma do negócio, principalmente num programa de televisão cujo o suspense da final é um dos principais ingredientes para o sucesso. E por isso decidiu tomar medidas drásticas para evitar fugas de informação ou revelações que coloquem em causa a aguardada edição do 'Hell's Kitchen Famosos'. Ainda para mais quando muitos dos famosos que participaram no formato já não fazem parte da SIC, como o caso de Diogo Amaral, que regressou com um sorriso para a TVI.
E por isso, o polémico chef, que ainda esta semana mandou uma boca a Daniel Oliveira, ainda que agora tentem disfarçar, decidiu gravar vários finais do formato, que já tem estreia agendada na SIC. Stanisic não quer ser traído, como já aconteceu.
"A pessoa que vai ganhar vai ser uma surpresa porque vocês não vão saber até à final. Desta vez fiz cinco finalistas. Ninguém sabe quem é o vencedor, nem o próprio. Já me lixaram duas vezes, não me vão lixar mais", atira, em declarações exclusivas a FLASH!.
"O Ljubo mantém a sua pose dura, mas desconstrui-se e teve um lado muito divertido. O naipe de famosos que temos cumpriu bem o seu papel e nós, acautelando as vossas investigações, gravámos vários finais e o próprio vencedor ou vencedora só vai saber que o é no momento em que estiver a passar na televisão", assegura Daniel Oliveira.