'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

José Castelo Branco sem hipótese de chegar perto de Betty em Nova Iorque. Roger monta muralha para o manter afastado

Depois de garantir que Betty Grafstein chegou viva a Nova Iorque, o herdeiro da joalheira está a preparar tudo nos tribunais e na polícia para que José não chegue perto da mulher de quem ainda não se divorciou.
Por João Bénard Garcia | 08 de junho de 2024 às 21:33
A carregar o vídeo ...

E se José Castelo Branco se meter num avião e for tentar em Nova Iorque chegar à fala com a mulher Betty Grafstein, de 95 anos de idade pode fazê-lo? A resposta é afirmativa pois a medida de coação que obriga ao afastamento até um quilómetro da ex-companheira em Portugal não se aplica nos Estados Unidos da América.

É mesmo por causa disso que o filho da joalheira, Roger Basile, já está a tomar medidas judiciais na Terra do Tio Sam no sentido de proteger a segurança e a integridade da mãe. Roger já entrou com um processo junto da justiça americana para proteger a mãe contra José Castelo Branco. "Roger não está parado. Ele pretende que seja dada uma ordem de restrição de José Castelo Branco", afirmou Ricardo Azedo, na CMTV.

Betty Grafstein está de volta a Nova Iorque, depois de uma longa estadia em Portugal, e chegou à 'Cidade que nunca dorme' numa ambulância que a encaminhou para uma clínica privada onde antes já tinha sido seguida nos EUA, e as notícias não podiam ser melhores.

A recuperação de Betty

"A viagem correu muito bem. Foi desta vez acompanhada por uma equipa médica, algo que não aconteceu da outra vez que isto aconteceu e foi parar ao hospital. Foi para Nova Iorque para o hospital onde o processo clínico dela já estava, foi feito um diagnóstico e aquilo que sabemos é que correu tudo bem", revelou o comentador Ricardo Azedo, do programa 'Noite das Estrelas', na CMTV.

Segundo o mesmo comentador, "a viagem correu muito bem e não há qualquer problema. Não houve qualquer agravamento ao estado de saúde dela e agora vai para uma clínica de reabilitação continuar o tratamento que estava a fazer".

Betty Grafstein vai passar uns dias nessa clínica de reabilitação, a "fazer fisioterapia", dando seguimento ao tratamento que recebeu na CUF de Cascais. Em breve regressará ao apartamento onde viveu com José Castelo Branco, onde a esperam uma cama articulada para facilitar a sua mobilidade e novas fechaduras, que foram trocadas por Roger, a fim de impedirem a entrada de Castelo Branco na residência.

 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável