
O socialite José Castelo Branco voltou a fazer mais um direto seu Instagram onde revela os seus estados de espírito, alguns bem originais. "Não tenho vontade de fazer nada" ao mesmo tempo que afirma que "neste caso não tenho desgraça nenhuma. Continuo a sorrir", sublinhando: "O mal que me estão a fazer é contra os direitos humanos".
Defendendo que se trata tudo de "uma cabala bem feita" que estava "a ser preparada há uns anos pelo Roger", José Castelo Branco diz ser "ridículo" falar em divórcio e adianta que não foi ainda notificado do fim do casamento com a antiga joalheira de 95 anos de idade. E acrescenta: "A única coisa que quero é estar ao pé da minha Betty, nem que seja ao telefone, e ouvir da boca dela, a olhar para os olhos dela e ela dizer-me: "José, tu fizeste-me mal! José, eu não gosto de ti! José, és um abutre, como muitos dizem".
Além destas considerações, o "Conde" afirma que não o deem como divorciado, coisa que não está. "A Betty é minha mulher. Não estamos divorciados. Eu não me vou divorciar, nem a Betty de mim. Ela não é doida e eu não sou doido", salienta.