'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Celebridades

Lili Caneças apanha susto durante a missa com o Papa Francisco no Parque Tejo

A socialite acordou de madrugada para se deslocar de Cascais até ao Parque Tejo, na Expo, para ver o Santo Padre.
06 de agosto de 2023 às 16:08
...
Lili Caneças
Depois de ver o Papa Francisco passar à porta de sua casa em Cascais, quando este se deslocou a uma escola que ele fundou quando ainda era arcebispo de Buenos Aires, na Argentina, Lili Caneças não quis perder a oportunidade de estar no Parque Tejo, em Lisboa, para assistir à Missa do Envio celebrada pelo líder da Igreja Católica.

Lili Caneças partilhou um vídeo nas redes sociais onde mostra o momento em que sai da vila de Cascais rumo à parte oriental de Lisboa, a convite da CM Cascais. Eram cinco da manhã.


Feliz, a socialite disse que ia "rezar por todos" no grande encontro que juntou mais de 1 milhão e meio de pessoas junto ao rio.

Mas durante a missa Lili acabou por apanhar um pequeno susto de saúde, consequência do imenso calor que se fez sentir durante toda a manhã, com os termómetros a subir bem acima dos 30 graus.

Em conversa com a TVI, Lili Caneças admitiu: "Nunca apanhei tanto calor na minha vida." 
"Estou à espera de voltar a casa. Estou aqui há duas horas ao calor. Já tive uma subida de tensão. Portanto, pode ser que morra, se não morrer, regresso a casa", acrescentou bem ao seu jeito com uma sonora gargalhada no final. Felizmente tudo correu bem.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas