'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
revelação

Ljubomir já está a fazer sangue. 'Hell's Kitchen' já tem dia de estreia e vai atirar Cláudia Vieira para o inferno das 19 horas

Em exclusivo à FLASH!, o cozinheiro jugoslavo conta-nos tudo e explica a foto e a legenda que muitos dizem ser uma boca foleira a Daniel Oliveira. Garante ainda que gravou cinco finalistas a cantar vitória para fintar os jornalistas e a primeira vítima do 'Hell's' será... o programa de Cláudia Vieira.
Por João Bénard Garcia | 06 de setembro de 2023 às 11:19
Só entram famosos! Conheça os concorrentes da nova temporada de 'Hell's Kitchen'
Ana Garcia Martins, Pipoca
Ana Marta Ferreira
Cláudia Semedo
Diogo Amaral
Francis Obikwelu
Io Appolloni
Lourenço Ortigão
Luís Lourenço, Paris, ator
Melânia Gomes
Noémia Costa
Pedro Fernandes, apresentador
Pedro Granger
Luísa Villar
Ana Garcia Martins, Pipoca
Ana Marta Ferreira
Cláudia Semedo
Diogo Amaral
Francis Obikwelu
Io Appolloni
Lourenço Ortigão
Luís Lourenço, Paris, ator
Melânia Gomes
Noémia Costa
Pedro Fernandes, apresentador
Pedro Granger
Luísa Villar

O reality show de talentos culinários 'Hell's Kitchen', versão famosos, do chef Ljubomir Stanisic vai estrear na SIC a 24 de setembro, duas semanas depois de estar no ar o seu principal rival aos domingos, o 'Big Brother' da TVI, que estreia a 10 deste mês, conduzido novamente por Cristina Ferreira.

FLASH! falou em exclusivo com Ljubomir Stanisic que nos adiantou muitas surpresas sobre muito esperado regresso do formato à antena da SIC e esclareceu porque publicou uma fotografia no Instagram com a legenda: "Eu e a Duska (cadela) à espera das novidades… Ainda bem que esperamos sentados!" 

"Aquela foto que meti é a minha forma de brincar. Sou de Leste e brinco assim. Houve quem pensasse que estava a mandar bocas para o Daniel (Oliveira) e no meu caso foi abertura para isto", disse, sendo o "isto" a apresentação da nova grelha da SIC, que aconteceu ontem, ao final do dia, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa..

LJUBOMIR E DANIEL, AFINAL, NÃO ANDAM ÀS TURRAS

O diretor de entretenimento e ficção da SIC, Daniel Oliveira, também não quer abrir muito o jogo, mas acaba por se descair que 'Hell's Kitchen' irá substituir 'Casados no Paraíso' aos domingos depois de toda a gente se casar (acontecerá a 10 de setembro) e após o episódio em que todos chegam às ilhas (a 17 de setembro). Logo, como a 'Gala dos Globos de Ouro' ocorrerá a 1 de outrubro no Coliseu dos Receios, em Lisboa, resta disponível a data de 24 de setembro.

Daniel Oliveira acredita que 'Hell's Kitchen é uma boa aposta para dar guerra ao 'BB' e explica porquê: "Apostamos que o Hell’s Kitchen será a melhor temporada de sempre. Há sempre a dúvida de como é que os famosos se vão dar à competição, pois têm uma imagem a defender. O que este programa conseguiu foi uma dose de humor bastante vincada", jura, explicando qual: "Há uma inabilidade em muitos deles, sobretudo no início, e depois uma competição que não estava à espera que fosse tão acirrada e que dá ao programa um condimento muito especial. 


O diretor, que não está zangado com o post de Ljubomir no Instagram porque não acredita que a indireta fosse para si, e por que conhece bem as manhas da publicidade, assegura que "o Ljubo mantém a sua pose dura, mas desconstrui-se e teve um lado muito divertido. O naipe de famosos que temos cumpriu bem o seu papel e nós, acautelando as vossas investigações, gravámos vários finais e o próprio vencedor ou vencedora só vai saber que o é no momento em que estiver a passar na televisão". 

O 'CASADOS' DA CLÁUDIA PASSA PARA A SEMANA

Daniel Oliveira revela ainda como 'Casados no Paraíso' vai sair dos domingos à noite, o dia e o o horário nobre das televisões nacionais e vai acabar num novo horário, onde a SIC nunca conseguiu bater a concorrência, em especial o campeão 'Preço Certo', conduzido por Fernando Mendes na RTP1: "O 'Hell’s Kitchen' será aos domingos porque o 'Casados no Paraíso' será um programa diário, de segunda a sexta, das 19 às 20 horas. Foi assim que foi pensado. A narrativa do programa é mais diária", declara o diretor, reconhecendo as ameaças e os trunfos da concorrência: "Há outros momentos em que outras estações podem estar mais fortes com determinadas estreias, mas nós acreditamos nas nossas apostas e lançámo-las em devido tempo". 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas