
A filha mais velha do príncipe Alberto do Mónaco, Jazmin Grace Grimaldi, foi hospitalizada pela segunda vez durante o último fim-de-semana nos Estados Unidos devido ao agravamento dos sintomas da Covid-19. Nas redes sociais, a jovem de 28 anos de idade explicou que estava feliz por estar de regresso a casa mas foi obrigada a voltar a pedir ajuda. "Eu desenvolvi uma erupção na pele semelhante à da varicela e continuei a ter dores graves e prolongadas e desconfortáveis ??nos pulmões e na caixa torácica, e também sofri de febre e enxaquecas debilitantes", escreveu Jazmin no Instagram.
Nas redes sociais, a jovem de 28 anos de idade explicou que estava feliz por estar de regresso a casa mas foi obrigada a voltar a pedir ajuda.
"Eu desenvolvi uma erupção na pele semelhante à da varicela e continuei a ter dores graves e prolongadas e desconfortáveis ??nos pulmões e na caixa torácica, e também sofri de febre e enxaquecas debilitantes", escreveu Jazmin no Instagram.
Já no hospital, Jazmin descobriu um nódulo no pulmão direito, que lhe tem causado desconforto, e também sente dores fortes no corpo.
"Infelizmente tenho visto pessoas ao meu redor que não seguem as regras e isso é assustador [...] perdi amigos por causa do coronavírus. Houve muitas perdas no ano passado. Tem sido muito difícil", disse Jazmin.
"Infelizmente tenho visto pessoas ao meu redor que não seguem as regras e isso é assustador [...] perdi amigos por causa do coronavírus. Houve muitas perdas no ano passado. Tem sido muito difícil", disse Jazmin.
A socialite ficou doente cinco meses depois de o pai ter testado positivo. Alberto do Mónaco esteve duas semanas em quarentena. Foi o primeiro chefe de Estado europeu a ter a doença.
Recorde-se que Jazmin nasceu em 1992 depois de um 'affair' do príncipe com a empregada de mesa Tamara. Alberto do Mónaco assumiu a paternidade da jovem em 2006 quando ela tinha 14 anos.