'

Notícia

big brother

Lourenço do 'BB' só contou a mulher que era transexual após momento de intimidade

Concorrente do 'Big Brother' só revelou que tinha feito uma operação depois de ter seduzido uma mulher: ela ficou em choque.
20 de setembro de 2021 às 16:07
...
Lourenço Foto: Cofina Media
Foi no jardim da casa mais vigiada do país que Lourenço Barcelos partilhou com a Bruno Almeida o momento em que contou a uma mulher que era transexual, quando já tinha uma relação com ela. 

O concorrente de 24 anos desabafou com Bruno Almeida e explicou-lhe um episódio de uma noite com uma mulher. "Estava nos bares com os meus amigos e depois conheci uma rapariga, fomos para um cantinho e começamos a beijar-nos. Ela começou a ir mais para baixo e só me vinha pensamentos à cabeça. 'O que é que eu faço?' Falo? Não falo?' Não sabia, mas decidi falar. Eu disse: 'Espera aí' e expliquei-lhe", revelou Lourenço.

O concorrente de Albufeira ainda simulou a reação da mulher, levantando-se, colocando a mão à boca, como sinal de choque, e afastou-se em silêncio. O que quer dizer que assim que a mulher se apercebeu que Lourenço era transexual ficou chocada e deixou-o sem dizer uma única palavra. 

"A partir daí comecei a falar antes de acontecer alguma coisa. E depois eu questionava-me: Nunca vou ser um homem de verdade", explicou ao seu colega Bruno Almeida

Atualmente, Lourenço afirma que apesar de na altura esse tipo de situações o deixarem em baixo mas que já passou e que isso já não o afeta.

Bruno Almeida comentou: "O mundo é um lugar estranho. Mas também é normal que as pessoas fiquem um pouquinho em choque. era bom que as pessoas gostassem de pessoas e pronto". 

Lourenço explicou que alguns dos seus amigos tinham comentários desnecessários, mas assegura estar "bem resolvido" e que sabe lidar com os vários tipos de opiniões e comentários.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever