Melania Trump sempre colocou a privacidade do seu único filho, Barron, acima de tudo. O jovem, agora com 19 anos, sempre foi extremamente protegido dos olhares públicos, especialmente a partir do primeiro mandato presidencial do pai, Donald Trump, em 2016.
À medida que o jovem cresce e se aventura numa vida mais independente dos pais, o desafio começa a ser maior. Ainda assim, se há sítio onde Melania não descura a privacidade do filho é debaixo do seu próprio teto.
Recentemente foram divulgadas imagens de Barron em Mar-a-Lago, a propriedade multimilionária dos Trump na Florida, o que deixou a primeira-dama "horrorizada", de acordo com o 'Radar Online'.
Segundo fontes do site, terão sido duas jovens modelos e influenciadoras digitais a partilhar nas suas redes sociais as fotografias de Barron a divertir-se nas mais recentes festas do Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo em Mar-a-Lago, onde as duas também marcaram presença e até tiraram fotografias com o casal presidencial.
Valeria Sokolova e Abla Sofy faziam parte da lista de convidados destes 'festões' anuais dos Trump, que, além de celebridades e outras figuras públicas convidam sempre membros do exclusivo clube social de Mar-a-Lago.
Agora, Melania está a ameaçar bani-las da propriedade... para sempre.
"Melania deixou muito claro que a privacidade do Barron não é negociável. Qualquer pessoa que seja apanhada a filmar ou a tirar fotografias vai enfrentar consequências imediatas, incluindo a expulsão do clube", revelou Rob Shuter ao 'Radar Online'.
Criado na extravagante Trump Tower, em Manhattan, Nova Iorque, na qual ocupa todo um piso com vista para o Central Park, Barron andou na prestigiada Columbia Grammar and Preparatory School, cuja mensalidade custa cerca de cinco mil euros, e na exclusiva St. Andrew's Episcopal School, em Maryland, que ficava bem perto da Casa Branca e cuja mensalidade é semelhante à anterior.
Terminou o ensino secundário em 2023 na academia de elite Oxbridge Academy, na Florida e, no ano passado, transferiu-se para o ramo de Washington da Universidade de Nova Iorque para estar mais perto dos pais, vivendo atualmente na Casa Branca.
O casal Trump mostra assim apostar fortemente na educação do 'benjamim' da família, para que, possivelmente, um dia possa seguir os passos do pai e tornar-se empresário ou até um magnata de sucesso.