Donald Trump e a mulher, a sempre elegante Melania Trump, estão pela segunda vez numa viagem de Estado a Inglaterra onde foram recebidos pelos príncipes de Gales, William e Kate Middleton, e mais tarde pelos reis, Carlos III e Camilla.
                    O monarca britânico ofereceu na noite desta quarta-feira, 17, um cerimonioso Banquete do Rei no Castelo de Windsor em honra do presidencial norte-americano . Um evento cheio de pompa e circunstância que contou com 160 convidados e um requintado menu que incluía iguarias como "Panna Cotta de agrião de Hampshire com bolinhos de parmesão e salada de ovos de codorniz" ou "Ballotine de frango orgânico de Norfolk envolto em curgete com molho de tomilho e ervas aromáticas".
Todos os convidados se vestiram de gala tal como é exigido para um Banquete do Rei. Bem, todos não é bem verdade, pois para surpresa de todos Melania Trump não fez a escolha certa. A primeira-dama dos Estados Unidos apresentou-se com um vestido amarelo de corte reto e ombros descobertos de Carolina Herrera adornado com um cinto lilás.
                    Contudo, este vestido não se adapta à formalidade do banquete nem a atmosfera mais sóbria do Palácio de Windsor. É uma peça elegante que seria ideal para um outro tipo de festa ou jantar, mas nunca para aquele que foi oferecidos pelos reis de Inglaterra. Nas redes sociais já circulam muitas críticas e a mais recorrente é que a mulher de Donald Trump mais "parece uma banana".