Embora a Casa Real de Inglaterra tenha feito de tudo para manter a discrição, a decisão de Carlos III em relação à sobrinha preferida está a dar muito que falar.
O monarca britânico tem saudades dos filhos de Harry e Meghan Markle só que não está disponível para um reencontro senão for com as suas próprias condições.
A vítima está com medo de dar a cara apesar de testemunhas terem relatado o comportamento sexual inadequado do ex-príncipe. É mais um escândalo na Casa Real britânica, a somar aos muitos a que o irmão do rei Carlos III tem sido protagonista.
Quando a coroa britânica atravessa uma das suas piores crises, com escândalos quase todas as semanas, o futuro Rei quer fazer as pazes com os súbditos e vai gastar 576 milhões de euros.
Conheceram-se há mais de treze anos e foi tiro e queda. Ruben não tem dúvida de que Maria João Diogo é a mulher da sua vida e deve lamentar só a ter conhecido aos 25 anos. Ela é incansável por ele e pela família e chegou a deixar tudo para trás para o seguir para Manchester. Agora estão de volta.