Casal é acusado de levar uma vida de 'públicas virtudes e vícios privados' e de manter um casamento de fachada. Nos últimos dias, um vídeo em que o príncipe de Gales aparece sozinho com os filhos, a carregar um par de malas, fez disparar todos os alarmes sobre a possibilidade de problemas no paraíso no relacionamento com Kate. As teorias divergem, mas há quem garanta que tudo não passe de mais uma especulação. Entenda o burburinho.
2025 foi o ano da confirmação: William está pronto para subir ao trono, com Kate Middleton a seu lado e com forte envolvimento na tomada de decisões. Depois de terem sido obrigados a dar um murro na mesa sobre um tema difícil na família, os príncipes de Gales como que passaram no teste, mostrando-se prontos para tomar conta do poder.
Num ano particularmente tenso, príncipes de Gales tiveram de enfrentar vários momentos difíceis que anteveem desafios maiores para quando se tornarem reis. Apesar das críticas e oposição inesperada, monarcas munem-se da habitual resiliência para darem a volta por cima.
O Natal já chegou ao Castelo de Windsor, Berkshire, Inglaterra. A residência oficial da família real britânica recebeu as tradicionais decorações natalícias nas salas mais emblemáticas do castelo, prontas para viver a quadra num cenário de verdadeiro conto de fadas e apresentadas ao público esta semana.
Depois de vários anos na Adelaide Cottage, família deixa moradia, que já não se coadunava com o estatuto de futuro rei de William. Ao fazê-lo, põem ordem na hierarquia da Coroa, num claro aviso ao príncipe André de que não haverá contemplações a seu respeito quando o trono mudar de mãos.
Em entrevista ao ator Eugene Levy - famoso por interpretar o pai de 'American Pie' - o futuro rei de Inglaterra abriu o coração sobre a sua vida e os desafios recentes que a família enfrentou com o cancro de Kate e Carlos III e recordou com carinho a influência marcante da avó, Isabel II.