
Morreu o cantor luso-brasileiro Mário Gil, de 76 anos, famoso entre outras, pela interpretação da canção 'Pelos caminhos de Portugal'.
A notícia foi avançada pela página de Facebook do programa da RTP, 'Natal dos Hospitais'. "Informamos que faleceu o cantor Mário Gil, que pisou, por diversas vezes, o palco do Natal dos Hospitais", pode ler-se na página da rede social Mário Gil, nasceu em São Paulo, no Brasil, a 24 de maio de 1941, mas estava radicado em Portugal, tendo ficado conhecido do público pela interpretação da canção 'Caminhos de Portugal', na qual descreve, em tom autobiográfico, diversos locais do país. O velório está a decorrer na igreja de Alcântara, em Lisboa, e o funeral é este sábado às 10h00, referiu à Lusa uma fonte da família, acrescentando que o corpo do cantor sai daquela igreja para o cemitério da Ajuda.
Mário Gil, nasceu em São Paulo, no Brasil, a 24 de maio de 1941, mas estava radicado em Portugal, tendo ficado conhecido do público pela interpretação da canção 'Caminhos de Portugal', na qual descreve, em tom autobiográfico, diversos locais do país.
O velório está a decorrer na igreja de Alcântara, em Lisboa, e o funeral é este sábado às 10h00, referiu à Lusa uma fonte da família, acrescentando que o corpo do cantor sai daquela igreja para o cemitério da Ajuda.