
Uma das últimas questões que tem gerado muito atrito entre o príncipe e a atriz é a forma como esta começou a utilizar a imagem dos filhos para promover a sua marca de produtos saudáveis. Desde o início que o casal tinha acordado que, apesar da exposição crescente que Meghan pretendia ter, Archie e Lilibet ficavam fora deste 'pacote' mediático. No entanto, aos poucos, tem-se visto cada vez imagens das crianças, o que, de acordo com o 'The Sun', está a enfurecer Harry.
Este é um assunto particularmente delicado para o príncipe que tem uma relação difícil com a exposição mediática por tudo o que aconteceu à mãe, a princesa Diana. Agora, sente que Meghan o está a desrespeitar numa questão que ele considera fulcral. De acordo com a imprensa britânica, se inicialmente a atriz acordou que seria benéfico para a família resguardar-se ao máximo, nos últimos tempos tem aberto cada vez mais o livro da sua vida privada.
Ainda assim, Harry só apareceu uma vez no novo documentário de Meghan para a Netflix e já fez saber que não está disposto a abrir mão do seu lado mais íntimo para que a mulher consiga um novo passaporte para a indústria de Hollywood.