
Para além da carreira e do seu desempenho em campo, o craque português também é permanentemente julgado pelo que acontece na sua vida particular, como foi tem acontecido em relação ao polémico caso Mayorga e os problemas com o fisco espanhol. Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal espanhol 'El País' fala de como gostaria que esses assuntos não afetassem quem está mais perto de si: a família e os amigos mais chegados.
Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal espanhol 'El País' fala de como gostaria que esses assuntos não afetassem quem está mais perto de si: a família e os amigos mais chegados.
"Gostaria de ter um escudo e conseguir resolver todos os meus problemas. Sendo uma das pessoas mais mediáticas do mundo não é fácil esconder coisas. Há pessoas que gostam do Cristiano e outras que não", começa por explicar o craque português.
"Quanto mais em cima estás, mais querem que caias. Mas como costumo dizer, não me importo que me critiquem pela minha vida profissional, é o meu trabalho. Mas a minha vida pessoal é mais íntima, tenho noiva, filhos, mãe, irmãos, amigos. Quando acontece alguma coisa não posso ir para casa e chorar. Se surge um problema, temos que tentar encontrar uma solução. Só não há solução para a morte", afirmou.