
Aos 37 anos, Catarina Gouveia orgulha-se do percurso que construiu, quer como atriz, quer no digital, e que lhe permitiria concretizar muitos dos sonhos que tinha para a sua vida. Admitindo-se poupada e racional nos gastos, a influenciadora tem investido parte do seu dinheiro em imobiliário, multiplicando, assim, os seus proventos.
A primeira aquisição foi uma casa, adquirida na pandemia, na zona de Troia, que vendeu por 2 milhões de euros.
Seguiu-se a compra de um apartamento com piscina em Cascais, que esteve à venda por 2,3 milhões e a compra de uma nova casa de família em destino não revelado. Porém, há mais e, agora, Catarina partilhou com os fãs que a sua casa de férias, no empreendimento Verde Lago, no Algarve, que passou o último ano a ser construída, está finalmente pronta, sendo o novo refúgio de sonho da atriz, do marido, Pedro Melo Guerra e da filha de ambos.
"Comecei a trabalhar aos 16 anos, para conseguir tudo o que, ali, naquele curto médio prazo, queria para mim. Trabalhei para estudar, trabalhei para a minha carta, trabalhei para o meu carro, que juntei para poder comprá-lo a pronto. Hoje, com 37 anos, sinto-me profundamente orgulhosa por tudo aquilo que conquistei, passo a passinho, com persistência, e perseverança, sempre com os olhos no foco certo, com respeito pelo próximo e leal aos meus valores", enalteceu Catarina, acrescentando que a casa será também entregue parcialmente à exploração turística de forma a ser rentabilizada.