
Teresa Guilherme, 66 anos – completará 67 a 27 de junho –, a carismática "rainha dos reality show", que foi afastada da apresentação do Big Brother (BB), na TVI, e que agora se dedica a representar em teatro e palestras sobre como falar em público, continua à espera de convites para regressar à televisão.
"Não sou uma Teresa cada vez mais atriz e menos apresentadora. Tenho saudades da televisão e de voltar e gostava de fazer o tal 'late night show' de que ando a falar há tanto tempo e quem sabe vou fazê-lo."
Mas a verdade é que, até agora, de televisão nada. A TVI, onde a apresentadora surgiu pela última vez em ecrã à frente de um projeto, ainda não a chamou. recorde-se que Teresa Guilherme voltou ao Big Brother após a edição 2020, tendo sido apresentada como uma das grandes apostas de Cristina Ferreira, então recém-chegada à direção de Entretenimento e Ficção da TVI. "A TVI tem memória" era a frase que surgia na época a anunciar o regresso da "senhora reality shows", e o afastamento temporário de Cláudio Ramos.
Agora, a tal "memória" perdeu-se, pelo menos para Teresa Guilherme. "Não sei se mais alguma vez o farei ou não, nunca se sabe o que nos reserva o futuro", afirma.
Leia toda a história na TV Guia desta semana, que acaba de chegar às bancas nesta quinta-feira ou na edição online da revista.