
Durante um jogo amigável contra a África do Sul em 2003, o antigo capitão da seleção inglesa partiu o pulso e desde então nunca mais foi o mesmo. Nessa altura, David Beckham vou ser-lhe colocado um parafuso para estabilizar a lesão, no entanto, um raio X feito recentemente revelou que este não se dissolveu como deveria ter acontecido, explicando os anos de dor que tem vivido.
Com o problema identificado, David Beckham foi então submetido a uma operação para reparar de uma vez o pulso e ver-se livre da dor que o tem acompanhado ao longo de mais de duas décadas.
A situação foi revelada pela sua mulher e ex-Spice Girl Victoria Beckham, que esta sexta-feira, 27 de junho, partilhou nas redes sociais imagens do marido no hospital, acompanhadas por mensagens de carinho: "Melhora rápido, papá."
Segundo uma fonte citada pelo 'The Sun', "David sofria de dores há anos, mas não pensava nisso. Continuou a sofrer até que, nos últimos meses, as dores se tornaram insuportáveis".
A mesma fonte revelou que Victoria acompanhou de perto o pós-operatório e que tudo correu bem: "Ele está muito bem-disposto."
Numa entrevista recente, Beckham admitiu que a sua carreira futebolística lhe deixou várias lesões incapacitantes e anos de "desgaste". Recordou ainda que no seu último jogo pelo Real Madrid teve de levar três injeções de cortisona no tornozelo para conseguir entrar em campo.
Mas a lesão mais grave ocorreu já nos EUA, ao serviço do LA Galaxy, quando sofreu uma fratura na coluna: "Foi muito mau", confessou.