
Fanny atravessa um momento de instabilidade na sua vida pessoal e profissional. Apesar de ter afirmado que se irá manter de pedra e cal na TVI, a verdade é que há muitas dúvidas relativamente à continuidade da 'belle portugaise' no programa de domingo da estação e o futuro incerto está a deixar a jovem mais fragilizada.
Paralelamente, a relação de 'casa-separa' com o namorado, Jorge Frade, também não lhe dá a estabilidade que pretende, o que tem culminado numa fase de maior ansiedade, que está a preocupar os mais chegados.
Num momento decisivo, porém, Fanny tem contado com o apoio daquelas pessoas que, aconteça o que acontecer, não saem da sua vida. É o caso dos pais, da irmã e também do ex-namorado e pai do filho, de quem continua muito próxima.
Depois de, inicialmente, terem cortado relações quando o romance acabou, hoje Fanny e João Almeida mostram-se muito cúmplices e unidos em prol do filho, Diego. Por isso, não foi surpresa para os mais próximos a publicação nas redes sociais em que o jovem se declara à mãe do filho, a propósito do Dia da Mulher. Numa publicação em que enalteceu as mulheres da sua vida, Fanny não foi esquecida.
"Fanny: é autêntica, é genuína, é amor, é pura, é e será sempre...".O jovem aproveitou ainda para demonstrar o carinho que sente pela mãe e pela irmã de Fanny.
'CASA-SEPARA' COM JORGE FRADE
Fanny e Jorge Frade voltaram a fazer as pazes, depois de há cerca de um mês terem terminado o namoro e embarcarem, depois disso, para uma lua de mel nas Maldivas.
Apesar da estabilidade, os mais próximos não acreditam que a relação tenha grande futuro ou que seja a melhor influência na vida da jovem, que se tem entregado de alma e coração a esta relação, que já terminou várias vezes desde o seu início, há cerca de um ano.
Além disso, há também quem diga que o facto de Frade ser um dos melhores amigos de Cristina Ferreira pode ser prejudicial à vida profissional de Fanny, que ao longo do tempo de namoro nunca foi integrada da esfera mais íntima do namorado, que envolve a diretora da TVI.