
Fanny tem o futuro incerto no 'Somos Portugal' apesar de ter garantido, num "discurso" proferido no programa que ia continuar: "Só saio quando quiser" . A verdade é que José Eduardo Moniz quer reformular o formato e, como se viu nas manhãs, é ela quem decide quem fica, quem sai e quem entra no formato emitido em direto nas tardes de domingo. Também Cristina Ferreira, que a levou para o programa, está cansada das polémicas com ela e das discussões com o seu braço direito.
Além disso, a relação com Jorge Frade continua a alimentar polémicas. O namoro foi marcado por várias discussões e os dois andam sempre num impasse. Agora, Fanny deixou um desabafo, em dia da Mulher, elogiando aquelas que lhe são apoio incondicional: a mãe e a irmã.
Fanny garante que está a dar-se mais valor: "Ultimamente aprendi a valorizar-me. Enquanto mulher. Amo-me mais. Acho importante falar-vos disso sem que pareça egocêntrica. Sou mais amiga de mim mesma. É crucial.
Acho que este também é um passo importante para que eu possa ser melhor para quem me rodeia.
Este é um caminho longo e ainda com muitas arestas para limar. Mas estou cá. E isso é o mais bonito. Estar cá. Ser presente. Nos dois sentidos", desabafa.