
A vida de Neymar virou inferno depois de uma mulher brasileira ter acusado o craque de violação após se terem encontrado em Paris, numa viagem paga pelo avançado do PSG.
A brasileira de 26 anos fez queixa na polícia de que tinha sido violada e agredida pelo futebolista, que veio a público nas redes sociais desmentir o caso e garantir que estava a ser alvo de "armadilha", revelando imagens íntimas da vítima, que mais tarde apagou por, também isso, ser crime.
Agora foi a mãe e a irmã de Neymar que vieram a público defender a honra.
"Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. O porquê ela fez isso eu nunca vou saber. Mas espero de coração que você consiga dormir tranquila, que tenha consciência de tudo o que você fez. Não desejo o seu mal. Não desejo isso para você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, que siga em paz depois de tudo isso que você fez", afirmou Rafaela Santos, a irmã do jogador.
"Eu amo meu irmão acima de tudo. Bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele nunca faria uma coisa dessa. É triste. É de você querer brigar porque o meu irmão é a pessoa que mais me protege no mundo. As pessoas que conhecem sabem o quanto ele é importante para mim. Então, não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível."
A mãe de Neymar também reagiu: "Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias", escreveu Nadine.
E rematou: "Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe…. eu te amo".