
A notícia caiu como uma bomba no panorama do jet set. De acordo com Adriano Silva Martins, o apresentador do V+ Fama, Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa estariam a enfrentar uma forte crise conjugal. "A mulher mais rica de Portugal e uma das mais ricas do mundo vive um momento de separação, sendo que o divórcio ainda não foi ponderado", afirmou Adriano Silva Martins, lançando o alerta para aquele que, a confirmar-se, seria um dos divórcios mais milionários de Portugal, não só porque Paula é dona de uma das maiores fortunas do País, mas também porque construiu todo o império JNcQUOI e o grupo Amorim Luxury lado a lado com o marido, com quem está unida no amor e nos negócios.
Segundo o apresentador do formato, Paula encontrava-se "triste e dececionada" com o atual estado da relação, que atravessaria a sua primeira grande crise, ao fim de vários anos lado a lado.
Depois de a notícia ter sido tornado pública, o poderoso casal demoraria pouco tempo a reagir, emitindo um comunicado que não deixaria margem para dúvidas. "Foi hoje divulgada no programa 'V+Fama', do canal da TVI V+, que Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa vivem uma crise no seu casamento. Essa informação é absolutamente falsa e divulgada com uma leviandade de quem não percebe a responsabilidade que tem, enquanto órgão de comunicação social, de não propagar informação falsa que se dissemina como um rastilho noutros sites e órgãos", pode ler-se no comunicado, onde os empresários se mostram sem contemplações e exigem mesmo um pedido de desculpa. "O casal Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa decidiu avançar com os meios legais para que o V+ e os seus profissionais se retratem e peçam desculpas pela mentira que inventaram."