
O jornalista Paulo Catarro, de 58 anos de idade, que desde 2018 trabalhava na secção de desporto da TVI, e depois também na da CNN, é a nova contratação da CMTV, apurou em primeira mão o site 'FLASH!'
"Não estava a ser devidamente aproveitado na TVI/CNN e por isso decidi mudar", dispara Paulo Catarro: "Nunca há idades, apesar de eu já ter uns anos disto, nem para aceitar novos desafios, nem para aprender, nem para desenvolver novos projetos. Por isso, esta oportunidade surgiu em ótima hora".
Catarro, que durante 27 anos foi um dos rostos da RTP, no desporto mas também como correspondente em Angola, tinha-se mudado em 2018 para a TVI. Agora, muda-se para a televisão da Cofina Media e já com vários projetos na calha. "Mediante o que tenho feito enquanto profissional de televisão e com o trabalho que as pessoas conhecem, posso fazer muito mais do que a aquilo que estava a fazer na TVI/CNN. Como esta possibilidade surgiu agora e num outro sítio, decidi mudar", sublinha à 'FLASH!'.
O jornalista diz estar recetivo a todos os desafios que lhe proponham. "Estou aberto a todo o tipo de trabalhos. As pessoas já me conhecem e sabem o que posso e sei fazer. Durante muitos anos, estive exclusivamente ligado à área do desporto, mas estou disponível para fazer tudo o que for necessário. Tudo o que a direção da CMTV entenda como necessário e útil", avança, feliz com esta sua nova etapa profissional.
O NOVO COMENTADOR DA "LIGA" E DO "MERCADO"
"O Carlos Rodrigues [diretor da CMTV e do 'Correio da Manhã'] lançou-me um desafio, fez-me uma proposta que eu achei muito interessante e decidi aceitar", assegura, começando já a ser comentador dos programas 'Liga D'Ouro' e 'Mercado'. Em breve, pode estar a apresentação de um formato na CMTV.
Paulo Catarro faz o mesmo caminho que José Manuel Freitas. O jornalista desportivo também trocou Queluz de Baixo pela CMTV, onde é um dos comentadores residentes do desporto.