
Era quase dado como certo que o antigo casal presidencial norte-americano estava a viver por uma grave crise no casamento. Nos últimos tempos, têm circulado rumores de uma possível separação de Barack Obama, de 63 anos, e Michelle Obama de 61. O casal, que está junto há 32 anos e tem duas filhas, Malia e Sasha, levantou suspeitas de uma crise na relação depois da ex primeira-dama não ter comparecido ao lado do marido, numa série de eventos relevantes.
Além disso, correram rumores de um alegado affair de Obama com a atriz Jennifer Aniston, que foi prontamente desmentido pela mesma. Ao 'Radar Online', uma fonte admite que Jennifer poderá não fazer sentido, mas isso não quer dizer que não haja uma terceira pessoa envolvida, o que explicaria a crispação com que o divórcio está a ser encarado entre os dois, que não conseguirão manter, de momento, uma relação cordial.
Em caso de separação, estarão em causa uma imensa fortuna. Os Obama têm um património avaliado em mais de 70 milhões de euros: "Isto já não tem nada a ver com amor. Tem a ver com dinheiro, poder e uma imagem a defender. A questão de quando e como vão assumir o divórcio tem tudo a ver com a forma como eles querem lidar com isto publicamente, e de evitar danos colaterais, prejudicando a sua imagem até aqui imaculada", relata a mesma fonte ao 'Radar Online'.
Contudo, hoje, 14 de fevereiro, e a propósito do Dia dos Namorados Michelle e Barack decidiram desmentir tudo. No Instagram o antigo presidente dos Estados Unidos partilhou uma fotografia da fotografia da mulher. Na legenda escreveu: "Se há uma pessoa com quem posso contar sempre, és tu. És a minha rocha. Sempre foste. Sempre serás."
Michelle Obama, por sua vez, também não deixou passar a data em branco e partilhou: "Trinta e dois anos juntos e continuas a tirar-me o fôlego. Feliz Dia de São Valentim".