Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.
O irmão de Carlos III já começou a preparar a sua saída do Reino Unido. Apesar de contar com a preciosa ajuda de um xeque dos Emirados Árabes Unidos, André quer autonomia financeira... custe o que custar.
O príncipe de Gales mostra-se muito desagradado com uma tomada de posição do pai e os dois voltam a discutir e, desta vez, não é por causa de Harry nem de André.
Divórcio? Nem por isso! Numa altura em que se especula sobre a separação do casal, os dois arredam-se da vida mediática e mostram-se felizes no campo, no Sul de França, onde afirmam poder criar os filhos em paz.
Há problemas no paraíso? Depois de terem vencido a última grande crise, adensam-se os rumores de que o casal está novamente a um passo do divórcio e tudo por causa dos comportamentos erráticos da estrela de Hollywood. A confirmar-se, esta seria uma separação galáctica, uma vez que o casal tem um património avaliado em 600 milhões de euros.