
Foi ao não expulso do hotel onde estava instalado em Nova Iorque por, alegadamente, não pagar as despesas e tratar mal os funcionários que trabalhavam naquela unidade hoteleira? José Castelo Branco decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e vem explicar as razões por ter mudado de hotel.
"Dizerem que tratei mal as pessoas no hotel, que não paguei a conta, que disparate. Acordei com essa notícia, mas é mentira", garante o polémico socialite num vídeo partilhado na sua conta de Instagram.
Explicou ainda o motivo pelo qual teve de deixar o hotel: "Aqui nos Estados Unidos, não se pode estar mais do que 28 dias no mesmo hotel (…) agora vou a caminho de um novo apartamento até regressar à minha casa", garantiu.
O tema foi debatido no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, esta terça-feira, dia 25 de março. O comentador Hugo Mendes questionou como é que Castelo Branco consegue manter o estilo de vida e permanecer em Nova Iorque, levantando dúvidas sobre quem está, na verdade, a assumir as despesas: "Isto dá muito jeito ao José Castelo Branco, para ter visualizações nas redes. Entretanto, já mostrou as imagens da nova casa. Deve ser alugada, mas eu fico a pensar como é que ele sobrevive em Nova Iorque. Ele até disse que o amigo Tiago não lhe está a pagar nada. Quem é que paga isto?", perguntou.
Castelo Branco já partilhou nas suas redes sociais algumas imagens da residência em que está e mostrou-se ao lado de Tiago Azevedo, que tem sido um dos seus grandes apoios desde que deixou Portugal.