
É uma grande notícia e ninguém estava à espera. As Spice Girls vão voltar a reunir-se - com Victoria Beckham incluída - em maio, por ocasião da coroação do rei Carlos III.
O quinteto feminino mais famoso da história subirá ao palco como parte de um grande concerto real, numas celebrações da Cara Real britânica que vão durar três dias, entre sábado e segunda feira, 8 de maio
Caso os organizadores do evento concretizem esta aposta, será uma vitória pessoal do monarca, que esteve sempre muito próximo da girls band quando esta estava no ativo.Esta será a primeira vez que as Spice Girls se apresentarão como um quinteto desde a cerimónia de encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres.
"A realidade é que a coroação é tão especial quanto as Olimpíadas, uma celebração única e uma performance única", disse fonte da agência do grupo, que se reuniu em 2019 para uma tournée, mas sem a Posh Spice Victoria.
Apenas Mel B, Mel C, Emma e Geri Horner atuaram, recordando os temas icónicos da banda formada em 1994. Recorde aqui o tema Wannabe, o primeiro grande sucesso das Spice Girs.
Recorde aqui o tema Wannabe, o primeiro grande sucesso das Spice Girs.