
Jane Moore, uma das apresentadoras do talkshow britânico 'Loose Women', recordou durante uma entrevista a um podcast os tempos em que privou com a princesa Diana.
A jornalista, de 62 anos, contou que a princesa de Gales era "temperamental" e "imprevisível" e que Carlos, que era 13 anos mais velho - não lidava bem com esses aspetos da sua personalidade, próprios da idade. As tensões terão começado logo no início, até porque quando casaram Carlos tinha 32 anos e Diana apenas 20.
"Ela podia ser muito imprevisível. Num momento estava super conversadora e de repente, se acontecesse algo que ela não gostasse, ficava muito fria", começou por dizer Jane Moore, citada pelo 'The Mirror'.
"Ela era muito temperamental e penso que Carlos tinha muita dificuldade em lidar com isso porque ela era muito mais nova do que ele", acrescentou.
Moore concluiu que o ex-casal - que viria a separar em 1992 - não teve sequer tempo para se conhecer bem antes de subir ao altar, em 1981.
"Não estava destinado. Foi um casamento arranjado. Eles nem tiveram tempo para se conhecer bem. E aprenderam muito com esse erro", afirmou.