No dia 31 de agosto de 1997 ninguém ficou indiferente à notícia da morte de Lady Di que perdeu a vida em Paris, na sequência um violento acidente de viação.
Numa altura em que se assinalam 28 anos desde a partida da princesa do povo, especialistas acreditam que irmãos poderão enterrar o machado de guerra por causa da mãe, a quem seria insuportável vê-los de costas voltadas.
A ausência da mulher do príncipe Eduardo nas cerimónias fúnebres de Lady Di levou o povo a falar de "inveja", mas a verdade é que a família real apoiou em peso a decisão de Sophie. Quanto à razão... nem vai acreditar!
A eterna 'Princesa do Povo' não foi esquecida e continua a marcar o imaginário de muitas pessoas no mundo inteiro. Agora, irá ser aberto o seu icónico legado de estilo, num tributo que celebra o seu inesquecível sentido de moda.
Apaixonaram-se à primeira vista na década de 90, mas teriam de penar para ver este amor tornado realidade. Pelo meio, Carlos viveria um casamento com Diana que se tornaria num inferno para os dois. A 'Princesa do Povo' casaria profundamente apaixonada, mas rapidamente se iria aperceber de que o amor não era vivido a dois... mas a três. A cronologia de um romance polémico que chega agora às duas décadas de vida.
Harry está no Reino Unido, mas ninguém da família real mostra estar ao lado do príncipe, que está de relações cortadas com o irmão, William, distante do pai, Carlos III, e recentemente perdeu a sua última aliada no clã.
Diana sonhava com um conto de fadas, mas Carlos estava apaixonado por Camilla quando casou. Os dois nunca conseguiram ser felizes e o divórcio tornou-se na única opção.
Com a doença do rei Carlos III a avançar de forma preocupante, a mulher já não esconde os ciúmes que tem da princesa de Gales. Há muita tensão em Buckingham Palace por culpa da rainha consorte.
Conheça a maior diferença que marca a visita da apresentadora da TVI ao palácio que é o símbolo da maior prova de amor do mundo quando comparada com aquela feita pela malograda Princesa do Povo.