
Apenas dois meses depois de Donald Trump ter tomado posse, a revolução já está instalada na Casa Branca com rumores de que Elon Musk, o 'queridinho' do presidente dos Estados Unidos, pode estar de saída. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas a verdade é que a presença do magnata no Governo parece ter os dias contados.
De acordo com as informações reveladas recentemente, o dono da Tesla quer afastar-se de Trump para evitar a queda livre das suas empresas, que perderam vários milhões a propósito da sua união com o presidente dos EUA. Elon Musk quer dedicar-se novamente aos seus negócios e marcar um certo distanciamento de Trump para evitar a ruína no setor empresarial.
Enquanto isso, há outro magnata que entra em cena, querendo manter-se mais perto do Governo. É o caso do dono da Meta, Marck Zuckerberg, apoiante fervoroso de Trump, e que acabou de comprar um mansão de luxo nas imediações da Casa Branca, por 23 milhões de dólares.
A casa, localizada em Washington, tem 15 mil metros quadrados de área bruta, cinco quartos e 7 casas de banho. Algumas imagens da mansão já foram divulgadas, sendo possível ver um amplo relvado e um edifício principal, repleto de luz, e uma zona de lazer no exterior para que Zuckerberg possa desfrutar da natureza.