
A atriz Sara Norte, de 40 anos de idade, é uma das comentadoras residentes do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e viu-se obrigada a esclarecer umas declarações sobre o pai, o ator Vítor Norte.
No programa, e juntamente com o painel de comentadores composto por Joana Latino, Carolina Ortigão e Inês Gutierrez e com a apresentadora Liliana Campos, Sara Norte analisou algumas notícias da atualidade dos famosos, com especial atenção às especulações que começaram a circular sobre o seu pai.
"Primeiro que tudo, quero só… Houve um programa, no dia 8 de novembro de 2024, em que eu falei sobre o caso de vários artistas que tinham que trabalhar até morrer e evoquei o nome do meu pai", começou por recordar Sara Norte.
"Houve um Facebook que foi buscar essa notícia ontem e pôs como se o meu pai estivesse na penúria, a passar fome. E o meu pai tem recebido montes de chamadas de pessoas, amigos, preocupados com ele e tudo", indignou-se a atriz.
"O meu pai está bem, eu apenas estava a falar da precariedade dos trabalhadores a recibos verdes (…) mas o meu pai está bem. A mim mete-me nojo pessoas que usem tudo para serem vistas e terem um clickbait, ainda por cima com um homem que tem 74 anos, tem uma carreira, e não está na penúria, graças a Deus. Não está mas estão outros artistas", apontou ainda a atriz e comentadora.