
Enquanto Sofia Alves, de 51 anos, avança com a intenção de não trabalhar por muitos mais anos, pois considera que precisa de se dedicar a si própria - ela que já passou por alguns problemas graves de saúde - o mesmo não pode acontecer com Vítor Norte, que já tem 72.
Quem o diz é Sara Norte, filha do ator que dá vida ao Senhor Manuel da novela de sucesso da TVI 'Festa é Festa'. A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras, começou por dizer que "se tivesse uma boa reforma", reformava-se já. Disse-o a propósito das mais recentes declarações de Sofia Alves.
Foi então que expôs o drama que vive o pai - ele e outros atores na sua condição - que não se podem reformar porque o dinheiro acaba por não ser suficiente: "Os atores como o meu pai, com 72 anos, que tem de trabalhar 12 horas por dia porque não se pode dar ao luxo de se reformar", assumiu Sara Norte.
"Vai ter de trabalhar até morrer, a menos que ganhe o Euromilhões. O meu pai e muitos artistas", realçou ainda a comentadora do 'Passadeira Vermelha'.