
Quase cinco anos após a separação, Angelina Jolie mostra-se disposta a regressar ao tribunal para apresentar provas de violência doméstica contra o ex-marido, o ator Brad Pitt. Fala-se na possibilidade dos seis filhos do casal virem a testemunhar contra o pai.
A apresentação destas provas terão a ver com a pretensão da atriz ficar com a custódia dos filhos mais novos, avança o jornal norte-americano 'The Blast'. Recorde-se dos seis filhos apenas Maddox (19 anos) já atingiu a maioridade. Quer dizer que Angelina luta pela custódia total de Pax (16), Zahara (15), Shiloh (14) e os gémeos Knox e Vivienne (12).
Oficialmente separados desde 2016 e com um acordo sobre a custódia dos filhos conseguido dois anos mais tarde, ou seja, em 2018, o ex-casal mantém a guerra judicial e parece estar decidido a transformar o sonho 'Brangelina' num verdadeiro pesadelo.
Esta nova decisão da atriz está a provocar grande indignação, pois há quem diga que Angelina Jolie está empenhada em dar cabo da carreira do ex-marido e a destruir-lhe a vida por completo.