'

Notícia

polémica

Sem misericórdia! Patrão da SIC goza com "milagre" da santinha de Cristina Ferreira

Francisco Pedro Balsemão "imitou" uma das palestras de Cristina Ferreira num encontro da SIC e até recordou uma das declarações da apresentadora, a quem está a pedir 20 milhões de euros em tribunal.
18 de fevereiro de 2023 às 20:46
A carregar o vídeo ...

Enquanto o processo em tribunal entre a SIC e Cristina Ferreira não avança no tribunal de Cascais, no qual a estação de Paço de Arcos reclama uma indemnização de 20 milhões de euros por quebra de contrato em 2020, os protagonistas têm-se mantido mais ou menos em silêncio sobre o tema.

No entanto, há exceções e num encontro de quadros da SIC, Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, dono da SIC, aproveitou a oportunidade para gozar com a apresentadora e as suas 'Cristina Ferreira Talks'. Falou à frente de um cartaz onde se podia ler 'Francisco Pedro Talks' e de acordo com o que é avançado pelo Correio da Manhã, aludiu ao "milagre" que a natural da Malveira fez questão de revelar aos seus fiéis seguidores no Meo Arena.

"Não trago nenhuma santinha no sapato", atirou, aludindo de forma clara ao momento do passado 14 de janeiro, no qual Cristina Ferreira, perante 10 mil pessouas, recordou a compra do primeiro par de sapatos Louboutin com o seu primeiro ordenado.

"Não vos sei explicar como é que ela estava lá. Eu não sei quem a pôs, eu não sei porque é que estava nestes sapatos, mas estava lá. Chorei durante 15 minutos", disse a apresentadora na altura.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas