
Nos últimos tempos, Luana Piovani é mais falada em Portugal pelas várias polémicas em que se vê envolvida do que pela sua carreira como atriz. E, este fim de semana, denunciou mais um episódio desagradável que passou, desta vez num avião.
A atriz brasileira, que vive no nosso País há vários anos, contou que estava a bordo de um avião com os filhos gémeos, Bem e Liz, de 10 anos de idade, quando, alegadamente, um passageiro se queixou do barulho que as crianças estavam a fazer.
"Sabe aquele velho com cara de insuportavelmente chato? Parece que esse pessoal tem energia", afirmou, revelando tratar-se de um homem inglês.
A vilã de 'Sangue Oculto', da SIC, avisou então os filhos: "Não fiquem mexendo na bandejinha, porque vai mexer na cadeira e esse velho vai reclamar. Os meninos maravilhosos, educadérrimos, desenharam quase que o voo inteiro". Mais tarde, as crianças começaram a cantar.
"Não cantando alto. Tudo ótimo", esclareceu.
De repente, o homem terá abordado as crianças, ainda que de forma indireta.
"O velho teve a coragem de virar para mim, olhar com uma cara de bravo para as crianças e para mim", contou, acrescentando: "Ele ficou surpreso de eu não concordar com ele. Olha, que abusada eu!", continuou, acrescentando: "E eu falei: 'E eu te desejo um bom voo'", ironizou.
"Estou tão cansada de homem hétero branco privilegiado. Eu fiquei quase que desejando que ele fizesse alguma coisa porque eu queria arrebentar aquele velho", atirou então.
Recorde-se que Bem e Liz são os filhos mais novos de Piovani com o ex-companheiro, Pedro Scooby. O filho mais velho do antigo casal, Dom, escolheu viver com o pai no Brasil.