
Sobreviver numa cidade com o elevado custo de vida como Nova Iorque não é fácil, mas agora que a vida o brindou com uma oportunidade de recomeço, José Castelo Branco, de 62 anos, mostra-se disposto a tudo para reerguer as suas finanças. Entre os planos está a conclusão de um curso que lhe irá permitir ser consultor imobiliário na área do luxo, mas enquanto esse dia não chega, as contas não se pagam sozinhas e o socialite pôs mãos à obra para faturar...
Entre os planos mais imediatos está, segundo o comentador da TVI António Leal e Silva, o desejo de fazer vídeos íntimos para uma plataforma com o novo funcionário, que acabou de contratar para sua casa.
"Este sujeito chama-se Ricardo, já foi empregado dele e da Betty muito em tempo, nos Estados Unidos, penso que ele vive nos Estados Unidos, gosta muito deles e era empregado dele e da Betty. O Zé sentia-se um bocado meio ali abandonado na casa e então ele agora foi para lá viver para lhe fazer companhia. E como dá para perceber, aquilo é uma companhia muito engraçada porque não é em todas as casas que o dono da casa chama bicha ao mordomo e trata-o por mulher", começou por explicar o comentador, acrescentando que os dois irão criar uma plataforma no Only Fans (página de conteúdos sexuais) para se mostrarem ao mundo.
"A contracena é tão grande ou tão pouco que eu posso dizer aqui em primeira mão que ele vai fazer com o mordomo [uma página na plataforma de conteúdos para adultosl] OnlyFans. Ele acha que tem pilhas de graça. O problema que existe é que o empregado, coitadinho, trouxe o tapete, só que o Zé disse-me que o empregado agora tem de ficar de quarentena, porque não tem farda e não tem dinheiro para a comprar. Ele disse logo: 'Ó mulher, tu não me sejas pindérica. Tu és uma mordoma chique'".
Além do conteúdo para adultos, Castelo Branco anunciou também na sua página que vai ser o protagonista de uma nova festa fetiche da ousada revista 'Petit Mort'.