
A atriz Sofia Arruda, de 34 anos pediu ao filho Xavier para descrever o vestido que levou à Gala dos Globos de Ouro, na SIC, e o rapaz de três anos disse, sem filtros, tudo o que pensava (e que acredita ter visto). "O vestido era assim para baixo", começa por descrever o menino que Sofia teve com o fisioterapeuta David Amaro em 2019.
Vamos reproduzir a restante conversa, uma verdadeira pérola caseira de humor entre mãe e filho:
Xavier - Tinha brilhantes.
Sofia - E a mãe estava toda tapadinha?
- Sim...
- Estava? Há bocado não disseste que a mãe estava toda tapadinha. Disseste o quê?
- Eu vi o teu rabo.
- Ai foi?! Mas foi só o rabo, não foi.
- ... Também...
- Também o quê?
- Também foi o pipi... Também vi o pipi
- Eu acho que não!
- Mas eu acho.
- Era o quê? O fato de banho?
- ... Sim...
- Ah, viste a parte de baixo do fato de banho.
- (Xavier só se ri).
- Mas estava gira a mãe?
- Siiiimmm!!!!!
SEXO (E FALTA DELE) SEM TABUS... EM LIVRO
Recorde-se que a atriz sempre falou das questões da sexualidade sem tabus ou pudores, como fico claro no livro que escreveu, e onde conta a sua experiência durante a gravidez e depois de ter sido mãe.
No livro 'Calma, vai correr tudo bem', que lançou em janeiro de 2021, retratou a experiência que mudou a vida a sua. Sobre os primeiros meses de gestação, a atriz da SIC conta que "estava fascinada com as minhas novas mamas, que de um dia para o outro, aumentaram o dobro. Ao início, adorei, claro. Depois, começou a ser desconfortável" e revelou uma fase picante: "A minha libido estava louca, por isso não nego que eu e o David tenhamos passado grande parte do tempo a dois, enfiados no quarto".