
Carolina Deslandes, de 28 anos, foi impedida pelos médicos de atuar em Santa Maria da Feira. A jovem cantora, que volta e meia dá azo a polémicas nas redes sociais, foi aconselhada pelos médicos a cancelar a sua atuação e a descansar. O corpo está a ressentir-se de uma agende muito preenchida. "Ontem cheguei ao Porto para fazer promoção ao concerto de amanhã em Santa Maria da Feira. Nada do que eu tinha planeado aconteceu, há dias em que por mais que façamos planos a saúde fala mais alto. Estou na cama desde ontem, já tive a visita de um médico e apesar de estar a melhorar fui fortemente aconselhada a cancelar o concerto e a descansar. Nunca na minha vida cancelei um concerto, peço desculpa a todos vocês que mudaram a vossa vida para assistirem a este espectáculo. Prometo compensar-vos", revelou Carolina Deslandes, que tem 3 filhos com o músico e produtor Diogo Clemente.
A jovem cantora, que volta e meia dá azo a polémicas nas redes sociais, foi aconselhada pelos médicos a cancelar a sua atuação e a descansar. O corpo está a ressentir-se de uma agende muito preenchida.
"Ontem cheguei ao Porto para fazer promoção ao concerto de amanhã em Santa Maria da Feira. Nada do que eu tinha planeado aconteceu, há dias em que por mais que façamos planos a saúde fala mais alto. Estou na cama desde ontem, já tive a visita de um médico e apesar de estar a melhorar fui fortemente aconselhada a cancelar o concerto e a descansar. Nunca na minha vida cancelei um concerto, peço desculpa a todos vocês que mudaram a vossa vida para assistirem a este espectáculo. Prometo compensar-vos", revelou Carolina Deslandes, que tem 3 filhos com o músico e produtor Diogo Clemente.
A cantora estava a viver uma fase muito boa: ganhou um Globo de Ouro e estava a ser muito acarinhada por fãs, depois de ter revelado que o filho mais velho "é especial" e que tem autismo. Uma confissão que ajuda a alertar para outros casos para esta doença que muitas vezes é desvalorizada.
Uma confissão que ajuda a alertar para outros casos para esta doença que muitas vezes é desvalorizada.