
Depois do luxo em Itália, das férias pé-descalço na casa da tia no meio dos matos em Vila Nova de Milfontes, no litoral alentejano, e de uma viagem mistério de avião que estará hoje a realizar, eis que Cristina Ferreira, 44 anos, revela tudo o que carrega nas suas deslocações dentro da mala. E as surpresas são de deixar qualquer um com o queixo caído.
A apresentadora e ainda diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revela ao detalhe tudo o que leva na bagagem e que não lhe pode faltar nas viagens de verão, quando vai de férias, mas há um pormenor escondido na lista que salta à atenção dos mais atentos…
"Voltei a pôr tudo numa mala pequena e na mochila. Levo: uns 10 biquínis, 5 vestidos para a noite, 4 para dia, 5 de praia, 1 ténis, 2 sandálias de salto, calções de ginástica e top, 1 sandálias rasas, 1 carteira, óculos de sol e bijuteria, camisa de dormir, cuecas e não são invisíveis, todos os produtos de higiene, maquilhagem, 1 livro (o de este ano para Milfontes levou ‘Baiôa, Sem Data para Morrer’, um romance de Rui Couceiro), 1 chapéu, 1 lenço e roupa para voltar no avião. Sim sou mágica", descreve Cristina.
Nem as "cuecas invisíveis"... nem soutiens
Ora há um pormenor que mostra o lado mais prático de Cristina Ferreira nos dias de descanso. Revela aos milhares de fã e seguidores que leva "cuecas que não são invisíveis", em resposta indireta aos internautas que a criticaram por usar um vestido na festa de verão da TVI no Algarve sem roupa interior, mas conta também que não usa soutiens nas férias, ou então socorre-se dos soutiens dos biquínis para aconchegar as amiguinhas. Um verdadeiro testemunho que faz delirar toda a boa feminista, até as menos convictas.