
Inacreditável. Foram apresentadas ontem ao final do dia e hoje, sábado 30 de julho, antes da manhã acabar, e as cuecas 'Invisible' de Cristina Ferreira já estão esgotas. Até aqui nada de novo, pois a apresentadora da TVI costuma vender quase tudo o que traz a sua marca.
Só que neste caso, há algo bastante insólito, pois a embalagem é efetivamente de três cuecas, mas quem as comprar só fica com dois modelos: branco e preto. A terceira são umas cuecas "invisíveis". Sim, não se conseguem ver... por não existirem.
Esta foi a forma que Cristina Ferreira arranjou para tirar partido de tudo o que se disse sobre ter usado, ou não cuecas, com o vestido prateado, assinado pelo estilista Gonçalo Peixoto, que usou para o jantar que antecedeu a festa de verão da TVI. Confirma, assim, que não as usou!
Escreveu a apresentadora ao apresentar este novo produto especial: "Um pack de 3 onde só vai ver 2. Porque cada uma de nós usa o que quer, como quer, em liberdade. Sim, eu usei as invisible.Este primeiro produto da coleção underwear (coleção sai em setembro) é só para que, cada uma de nós, não se esqueça que o corpo é nosso e ninguém tem o direito de julgar a nossa liberdade. Não sintam culpa. Permitam-se a serem felizes. E a partir de hoje, ninguém saberá se estão a usar as pretas, as brancas ou... as outras. Vistam-se de confiança. A única coisa que se deve notar".