'

Notícia

Exclusivo

Susto de morte, com INEM a ser chamado de urgência! Luciana Abreu desmaia no 'Domingão'

A cantora caiu para o lado às 12h30, quando se preparava para mais uma emissão do programa de domingo à tarde, na SIC. Ficou vários minutos inanimada e acabou salva pelos médicos no local, num grande aparato na Amadora.
Por João Bénard Garcia | 02 de outubro de 2022 às 16:46
A carregar o vídeo ...
É um exclusivo 'Flash!' Luciana Abreu, de 37 anos de idade, desmaiou esta manhã, por volta das 12h30, quando se preparava para circular com o camião da SIC pelas ruas da serra da Mina, na Amadora. A artista de Vila Nova de Gaia sentiu-se mal, desmaiou subitamente, ficou inanimada durante uns minutos, causando o pânico entre os presentes, e os colegas chamaram de imediato o INEM.

Os paramédicos, que chegaram rapidamente ao local, ajudados minutos depois por um médico com uma Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER), fizeram várias manobras no local para estabilizar a atriz de 'Lua de Mel', que terá tido uma "quebra de tensão arterial", segundo fonte presente no local contou ao nosso site. No final do tenso episódio, Lucy fez questão de ir trabalhar com Emanuel, garantido estar recuperada para a tarde e... para a noite de festa nos Globos de Ouro, no Coliseu de Lisboa.

SAÚDE DEBILITADA DESDE MAIO

Esta não é a primeira vez, recorde-se, que Luciana Abreu se queixa de fadiga extrema. A estrela da SIC, que todos os domingos percorre o País ao lado do colega Emanuel a apresentar cantores em cima de um camião móvel, já tinha dado sinais de exaustão. Em maio, esteve a trabalhar afónica e pedia desculpa por estar sem voz. A ganhar uma avença de 10 mil euros por mês na estação de Paço de Arcos, a artista sente que não pode faltar ao trabalho. 

"Estou afónica há quase duas semanas, a trabalhar nestas condições e altamente medicada, tão mas tão cansada, e tão feliz", começou por dizer Luciana na legenda de um vídeo, no qual aparece na companhia das filhas gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas