Leandro esteve no 'Casa Feliz', da SIC, e recordou as suas conturbadas relações passadas, disparando acusações contra as ex-companheiras sem 'papas na língua'.
“Se eu fosse um homem vulgar, que ganhasse 700 ou 800 euros - que não deixa de ter o seu valor como homem - eu não teria metade dos problemas que eu tive até hoje. Foi sempre tudo à base do dinheiro e da minha conquista”, começou por atirar.
“Todas as mulheres que estiveram envolvidas na minha vida sempre quiseram dinheiro. Ainda hoje passo por isso”, continuou, sem referir nomes.
Leandro, que foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Sury Cunha - e foi mesmo condenado em tribunal por agredir Claúdio Micael, o seu atual marido - continua a insistir que é inocente.
“As pessoas condenam por uma violência doméstica, por isto, por aquilo, coisa que nunca aconteceu e que está mais do que comprovado. E ainda hoje, ao fim de tantos anos, ainda levo com este tipo de assuntos nas redes sociais. O que é uma vergonha”, afirmou o cantor, que em 2024 também foi filmado numa altercação com outra ex-namorada, Doina Stratulat e uma amiga.
Leandro também admite que estas polémicas lhe têm causado problemas, por exemplo, com o filho mais velho, Simão, de 13 anos.
“Porque eu tenho filhos e os meus filhos leem coisas que não são verdade. E eu hoje tenho alguns problemas com o meu filho mais velho, por exemplo, porque há coisas que o meu filho lê que não sabe se é verdade ou não”, lamentou.