
Acaba esta quinta-feira, dia 12 de agosto, o prazo para que sejam desvendadas as descobertas relativas à investigação do acidente que ocorreu na A1, no passado dia 5 de dezembro, e que vitimou Sara Carreira, filha de Tony Carreira, que seguia na viatura conduzida pelo seu companheiro, o ator Ivo Lucas, de acordo com uma notícia veiculada pelo ‘Correio da Manhã.’ Recorde-se que o despacho havia decidido um máximo de 120 dias para a apresentação dos resultados da investigação.
Agora, ficará nas mãos do Ministério Público a avaliação das conclusões, para que possa decidir avançar com o processo-crime ou arquivar o caso, perante as provas existentes, incluindo as imagens das câmaras de videovigilância, que terão sido anexadas ao processo. A investigação tem também o objetivo de responder a algumas das dúvidas que ainda persistiam, como a velocidade a que se deslocava o veículo de Ivo, tal como os restantes envolvidos.
Em maio, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Tony Carreira admitiu que já começou a tentar seguir em frente, mas revelou que têm sido tempos excecionalmente difíceis para si e para a família. Segundo notícia do ‘Correio da Manhã’ em julho, o cantor já estava a desesperar com a falta de respostas relativas à investigação, respostas essas que deverão ser dadas agora.